segunda-feira, 28 de junho de 2010

SILVIA BLOCH, JORNALISTA INTERNACIONAL AGORA NA ARTPONTO.ORG


Todos os domingos, no MuBE tem Feira de Antiguidades. Neste domingo, dia 27 de junho de 2010, não foi nada diferente, lá estavam a postos os maiores antiquários de São Paulo, aguardando seus visitantes, nenhum deles foi para lá sem levar suas melhores peças, obviamente, como era de se esperar o nível da exposição superava todos os limites.
Desta feita, assim que adentrei o espaço da referida Feira, me deparei com ninguém mais do que Silvia Bloch, Jornalista Internacional. Sem dúvida, como já estivesse me esperando, não escondeu seu belo e simpático sorriso e de imediato tratou de falar a respeito da “A REVISTA”, canal de comunicação da ARTPONTO.ORG, entidade que se faz presente todos os domingos no tradicional evento. 


Em suma, o que ficou tratado foi que, em nível de colaboração, Silvia Bloch estaria a partir de então colaborando com o canal.
Esperamos de agora em diante, termos as melhores noticias sobre o que ocorre no mundo das artes, principalmente em sua cidade, Embu das Artes, onde mora Silvia Bloch. Aguardemos, vamos controlar nossas curiosidades para lermos suas matérias.
Para quem não conhece Silvia Bloch, adiantamos que é uma mulher ativa, enérgica, envolvida com a atualidade. Nós a vimos presente na Livraria Cultura, Daslu, na ocasião do lançamento do livro “NÓS MULHERES”, acompanhada por Ducha D’Orey, Doroti França e por Nancy Revoredo, marcou presença deixando claro seu pensamento em relação ao movimento feminino.
Da nossa parte queremos dar as boas vindas à famosa jornalista e desejar-lhe felicidades em sua empreitada.
Grande beijo, a você Silvia.



Líbano Montesanti Calil Atallah


_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah