segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FEIRA MENSAL DO SHOPPING VITRINE - TV ARTPONTO




FEIRA MENSAL DO SHOPPING VITRINE
Maravilhosa! É pouco!
Magnânima! Não é muito!
Belo evento que vem marcando encontro com aficionados das artes e das antiguidades. Agora é a pura verdade!


Quem não visitou sua estreia, dia 28/08/2010, perdeu de ver Vera Nunes, Juan Siringo e seus colegas atuando no ápice de suas capacidades, para mostrar aos paulistanos, que trabalhando em uníssono tudo conseguem até mesmo revitalizar um evento que já malograra.
Que feira bonita, rica e lotada de preciosidades em preços de ocasião.




A

TVARTPONTO


esteve lá para conferir e aprovou, agora segue com o mesmo entusiasmo, junto de seus colegas e associados que lá trabalham.
Mas cabe ressaltar que estavam presentes os livreiros mais renomados desta capital, como: Maristela Calil, Garaldi, Líbano Calil, Vera Nunes, Dominique Baechler e muitos outros.
Reuniram-se para mostrarem um variado acervo de obras literárias e raridades bibliográficas cobiçadas em todo o mundo, agora sim: quem lá esteve realmente viveu o privilégio único.






 
No próximo dia 25/09/2010 tudo se repetirá e todos que tiverem interesse em participar devem procurar o Sr. Juan Siringo ou a Vera Nunes. Desde já salientamos que será a oportunidade de abrilhantar a mais bem instalada Feira de Antiguidades de São Paulo.
Até lá!





Obs.: Para localizá-los enviem e-mails para eles, localizando-os mo espaço SHOPPING VITRINE dentro da ...
 
Líbano Montesanti Calil Atallah


A REVISTA É UM ÓRGÃO DA

Colares Exóticos de Mauro Zolko
Olhem o homem da grife X RAY, o Co Founder Mauro Zolko encontrando novidades em acessórios. Ele se lembra dos temas folclóricos e dos artesanatos cobiçados pelas mais variadas vaidades e gostos. 

As mulheres que se cuidem para não pirarem os colares dão show quando são ostentados em pescoços elegantes no mundo todo. 
Enviem seus e-mails para o Mauro Zolko (entre na Galeria Colecionadorarte para ver outros produtos), que de espírito, manda tão bem quanto Indiana Jones e como estilista então, nem se fala!


Líbano Montesanti Calil Atallah