"Não pode liberar nada!"
Veja só isso:
Se você vive em uma realidade, e, seu caráter tem bom andamento, essa realidade tem que contar com sua colaboração para ir adiante, incluindo você e os seus entes queridos. Quem abandona essa referida realidade tem índole farsante, ainda mais se estiver para detoná-la.
Liberar cultos religiosos, qualquer que seja, é porque já há reivindicações, coisa que nem se pode sonhar neste momento, considerando a mesma realidade universal, agora sofrendo pela presença do vírus. Então para os parentes destes religiosos, nada importa, para si, ou para as pessoas todas, mesmo não sendo religiosas?
Primeiro; pessoa se relaciona com pessoas, do contrario, não é pessoa também. Tem que ser de pessoa para pessoa! Agora se é religioso, isso é um principio fundamental, não se pode considerar só o meio em que está inserido. Que? Está descriminando as outras religiosidades, ou quem não o é?!
Então se cata um vírus por aí, sem se importar com nada e isso está certo? Aaaa, eu peguei na igreja, então fica aí dentro até sarar ou ir para o céu. Mas não tem o direito de sair contaminando, religiosos ou não.
Essa pexa os ditos cristãos que estão a reclamar, vão carregar para o resto da vida, Deus salva! E os milhares de mortos, quase milhão, podem morrer sem o amparo divino? Eram todos pecadores?
É uma falta de senso e equilíbrio danado você sair em publico sem mascara, sem proteção, desafiando os mais educados, ou exigindo privilégios.
Temos no mínimo que respeitar a maioria, ou a nossa realidade.
Outra coisa: realidade é da maioria, o resto é panela e lá só estão os de mau caráter, simples assim!