sábado, 19 de dezembro de 2009

SÍTIO PARA EVENTOS E CONFRATERNIZAÇÕES - INATIVO

INATIVO






“SÍTIO DOS JACARANDÁS”

Muitas pessoas procuram um belo sitio para receberem seus convidados, independentemente da festividade que planejam. Esse é a quarenta minutos do centro de São Paulo. É em Arujá.
A TVARTPONTO.COM, oferece para eventos, confraternização ou para uma simples recepção; o Sítio Dos Jacarandás, ecológico, literalmente falando.
As instalações, ainda em obras, já estão abertas para o usuário e qualquer que seja sua solicitação ou necessidade. Tem Salão de Festas, Piscina, Quadra Gramada, Vestiários e Toaletes, Churrascaria, Trilhas e futuramente até os Alojamentos, completo serviço de Buffet, esse é para você sentir-se como um príncipe. Além de muito verde, claro!
Realmente para aqueles que optarem por visitarem um manancial riquíssimo em muitas espécies de vegetal, vistosa e viçosa Mata Atlântica, essa que oferecemos é realmente inédita. Apesar de estar em obras como já salientamos.
O descanso tão desejado, a diversão e a convivência com a natureza, hoje em dia, exatamente enquanto sofremos com a ameaça de falência ecológica, no Sítio dos Jacarandás, sem dúvida esse mau agouro desaparece.
O óbvio é que estaremos renovados para no dia seguinte enfrentarmos a dura batalha pelo nosso cotidiano normal.

Líbano Montesanti Calil Atallah

libanoatallah@terra.com.br


A REVISTA É UM ORGÃO DA

_________________________

_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah