domingo, 19 de abril de 2020

MORREU ELVIS PRESLEY

Morreu Elvis Presley,


 isso até me emocionou, porque eu estava despreparado para ver esta noticia, principalmente estando guardando quarentena, para me proteger da pandemia do COVID 19. 
Acontece que fui revirar alguns documentos antigos, guardados em uma sacola secreta, quando dei de cara com o jornal "Notícias Populares", antigo tablóide paulistano, que a molecada dizia que se espremessem suas páginas, pingava sangue no chão. 

"Morreu Elvis", 
Estava estampado em sua manchete do dia 17 de agosto de 1977. Não me lembro qual foi minha reação na época original, possivelmente fiquei entristecido, se bem que o cantor já havia ficado meio que chatinho. 
Vamos publicar a partir de agora mais primeiras páginas, de outros periódicos, guardados na mesma sacola, sobre a morte do ídolo, de alguém que colecionou jornais referentes às mesmas notícias, mas que acabaram em minhas mãos e ficaram até hoje esquecidas. 

Aguardem e mantenham-se conectados a nós.













ou seu coração não agüentou mais seus exageros. Sem dúvida o artista tinha muito valor e não poderia se perder assim. Sem dúvida as pessoas perto dele deveriam ter a atenção necessária para tratá-lo. 
Nosso adeus sentido e saudoso ao grande ídolo!

matéria de 
Líbano Montesanti Calil Atallah




fale com nossa diretoria

LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH
DIRETOR DE IMAGEM PÚBLICA 

WWW.TVARTPONTO.COM

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

artponto.org@terra.com.br
______________________________________________________
______________________________________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah