terça-feira, 31 de agosto de 2010

TOPPO ARTE


ENTRE OS ANTIQUÁRIOS DO
SHOPPING VITRINE ESTÁ
TOPPO ARTES É COM MUITO CARISMA QUE O EXPOSITOR TONY MARQUES, DEDICA SUA ATENÇÃO AO SEU PÚBLICO.
QUER VISITAR SEU STAND?

Eu estive com ele, Tony Marques, neste sábado, enquanto acontecia a
Feira Mensal do Shopping Vitrine, aliás, tudo estava uma maravilha, os visitantes foram unânimes em afirmá-lo. O mesmo aconteceu entre as dezenas de expositores, estes também estavam muito felizes com o sucesso.O stand do antiquário Tony Marques, é destaque, super abarrotado de peças, de todos os gêneros, foi ótimo visitá-lo. A boa conversa de seu representante cativa os visitantes ávidos por um bom papo e por adquirir informações artísticas.


Eu também passei algumas horas em sua companhia enquanto preparávamos o material fotográfico para este seu espaço na TV ARTPONTO.
De agora em diante é só trabalharmos para ampliá-lo.
Tony presente em várias Feiras do gênero, sempre expondo, afirma que o mercado apesar de difícil é sempre compensador.
Pecuarista, profissão que herdou de seu pai e formado como economista salienta ainda que atuar dentro deste ramo é como fazê-lo em commodities. As obras catalogadas e expertisadas tornam-se, quando em mão de profissionais gabaritados, verdadeiros ativos financeiros. São vistos como investimentos muito seguros e bem compensadores. Em médio prazo, comprovadamente são os melhores.

Se considerarmos que em breve haverá um Bum neste ramo e que o Mercado Oficial de Artes, sentirá rapidamente reflexos da nova economia brasileira, com a chegada dos investimentos estrangeiros e a ascensão para o primeiro mundo. O óbvio é esquentarmos o nosso comércio.
Na Europa as galerias de artes e leilões de antiguidades sempre se dão bem quando chega uma onda de crescimento econômico. Nos países emergentes do oriente acontece a mesma coisa. Podemos agora somar a isso a preferência dos países ricos pelo que se chama B R I C, Brasil, Rússia, Índia e China. Nosso país está em primeiro lugar e como o mais confiável.
Tony Marques acredita nesta química e em sua influencia no mercado e investimentos em artes. Reitera que a valorização será muito rápida ou breve.
Frase da TOPPO ARTES
A Toppo não é o momento, mas a atitude, cria e insurge, levanta-se a procura de um todo. Arte.


Líbano Montesanti Calil Atallah


TOPPO ARTES
fone: 7351-5434


 A REVISTA É UM ÓRGÃO DA
_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah