segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PIXAÇÃO! - LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH


segunda-feira, 16 de novembro de 2009


No espaço limpo da metrópole, virá sem duvida a arte marginal do pixador escroto. Ninguém pode afirmar que ela não deve existir, pelo contrário, está ai, vê quem quer.

Muitos proprietários e zeladores enervados com o trabalho dos "artistas que não são", por isso basta ler o que a crítica profissional fala a respeito. Escancaram palavrórios anti-pixadores. Meu! O que falam não tem nem cabimento, eles rasgam a verbalização inovadora criticando destrutivamente os que fizeram.

O CONVITE
Isso é crítica?!
Não posso lamentar, nem a favor dos pixadores, tão pouco, dos proprietários lesados. Encaro o fato como existente. Tento entender os que pixam. É difícil, pois estamos fora da realidade deles, o que deveríamos reconhecer, porque existe.
Já me propus a pixar todos os meus quadros, mas eu não sou pixador, sou apenas espectador da coragem que protesta exatamente a favor da natureza e da ecologia. Simples: árvore não dá para pixar, mas as paredes agressivas, verticais, lisas desumanas são o mais apropriado possível.
Vamo-que-vamo, é nóis, to bolado, etc., muito mais.

obs:

O link abaixo nos foi enviado por Matheus Machado, universitário, que junto de Luigi Carnevale trabalham no projeto "CELEIRO" idealizado por George Gutlich e Líbano Calil Atallah.
Futura entidade que congregará os maiores grafiteiros do mundo. Em Arujá.


http://www.dailymotion.com/video/x9sdzs_pixo-un-film-de-joao-weiner-et-robe_creation



A REVISTA É UM ORGÃO DA

_________________________

_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah