quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GALERIA P ANTIGUIDADES - TV ARTPONTO

GALERIA P ANTIGUIDADES

Como já é sabido por todos nós, o MuBE reúne aos domingos, sob sua marquise os maiores antiquários de São Paulo. Não há uma vez se quer que tenhamos falado deste evento e não repetimos esta mesma frase. Reiterar elogios à Feira de Antiguidades do MuBE, nunca é demais. Pelo menos é que ouvimos por parte, de seus frequentadores e expositores.
No domingo 05/09/2010, repetiu-se novamente o Show, lá estavam às melhores peças do mercado de artes do Brasil. 


Maria Rosa da Penha, diretora da P Antiguidades, com toda sua exclusividade, pressentindo que o feriado de 07/09/2010 levaria seu publico para as praias, selecionou algumas boas peças para expor. Levou: um centro de mesa WMF, impecável, nove pássaros em porcelana Rosenthal, de primeira linha e dois desenhos sendo um de J. Carlos e outro de Volpi. 

Vejam todos: o publico não decepcionou em nada a Feira estava muito bem frequentada, como de costume, o restaurante que oferece uma cozinha de nível internacional, estava lotado.
O que pode se dizer ao grande publico é que esta Galeria, com todo seu requinte, vem apurando seu acervo, peneirando, como se fala no linguajar do antiquariato. Grande parte de suas obras estão saindo para leilão justamente para dar lugar a outras, mais importantes historicamente e esteticamente.


Não deixem de perguntar a Maria Rosa da Penha, se as informações hora fornecidas, realmente fazem algum nexo.

Líbano Montesanti Calil Atallah

PARA OBTER
INFORMAÇÕES SUPLEMENTARES DESTA PEÇA
ENVIE E-MAIL PARA


A REVISTA É UM ÓRGÃO DA

_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah