domingo, 31 de outubro de 2010

ELIZABETH FREITAS-DURANT EM LES LUMIERES DE LA NUIT...

 
LES LUMIERES DE LA NUIT...
DU CONCRET A L’ ABSTRAIT


Alô! Prezados amigos, eu sou Silvia Bloch, como todos já sabem, sou jornalista internacional, mais para assuntos franceses. Eu sou uma associada da ARTPONTO.ORG, além disso, também colaboro com algumas notícias que me chegam lá da França, de todos nós. Se pudermos pensar assim, lógico!

Desta feita uma artista brasileira, verdadeira, que está se dando muito bem em seu trabalho fotográfico. É verdade mesmo, olha o talento brasileiro por lá, Cidade Luz!
A Elizabeth Freitas – Durant, artista premiada está nos convidando para visitarmos sua exposição, sei que ela vai ficar muito feliz se nós brasileiros formos levar nosso prestigio.
Leiam sua mensagem:
Queridos amigos e família,
Gostaria que todos vocês estivem aqui para comemorar comigo, esse grande Evento em Paris no mês de novembro”LE MOIS DE LA PHOTO” (mes da fotografia) é um evento internacional .
Foram escolhidas 50 fotografias,(por um comissão de profissionais)durante todo mês de novembro estou expondo no meu bairro (distrito 14),inclusive estou mandando o programa do cartaz ,onde tambem uma de minhas fotos foi escolhida para fazer a propaganda.
No dia 4 de novembro é dia da inauguração, faço uma grande recepção, pensarei em todos voces.
Abraços a todos!
Elizabeth



A VERNISSAGE SERÁ EM 4 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 19 HS.
Vamos aguardar a partir de agora notícias e comentários dos visitantes que lá estiverem.
Grande abraço a todos!


SILVIA BLOCH
Líbano Montesanti Calil Atallah

_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah