terça-feira, 26 de outubro de 2010

FEIRA MENSAL DO SHOPPING VITRINE - ULTIMO SÁBADO DO MÊS



FEIRA MENSAL DO SHOPPING VITRINE
 FEIRA ENCERRADA

 Neste sábado, o quarto do mês, dia 23/10/2010, nós estivemos em atividade junto da Feira Mensal do Shopping Vitrine. A ARTPONTO tem compromisso com esse evento. Os lojistas e organizadores antiquários vêm desempenhando muito bem e satisfazem o exigente publico que freqüenta o Shopping. Os restaurantes que atendem os visitantes não deixam nada a desejar, a alimentação é farta, barata e de qualidade. Nós levantamos junto das pessoas sobre essa questão, todos estavam satisfeitos e elogiaram a qualidade dos cardápios.
Em entrevista com o antiquário e diretor do LIVING ROOM, Sr. Juan Siringo, tentamos esclarecer melhor a questão que se levantou sobre a data do evento. Ele nos deixou claro que é sempre o ULTIMO sábado de cada mês, não será mais no quarto. Está se divulgando categoricamente e reiterando, “ULTIMO SÁBADO DO MÊS”. Explicou-nos que na Europa é assim: Os sábados são divididos entre os diferentes eventos, para facilitar a divulgação. As pessoas organizam-se para sair considerando, em primeiro lugar, a ordem cronológica das datas e locais dos acontecimentos. Então marquemos em nossas agendas as datas podem mudar, mas será sempre no ultimo sábado.
Sobre a movimentação o Senhor João me assegurou ser satisfatória, que mantém sempre a mesma média. O mesmo argumento nós ouvimos do antiquário Moisés que realizou também bom movimento. Sabemos que o Condomínio do Prédio vem esforçando-se para atender os feirantes, os lojistas e seus visitantes. Todo o mundo sabe que um evento deste tipo valoriza muito o Ponto Comercial. São sempre pessoas de poder aquisitivo alto que freqüentam exposições de artes e antiguidades. Logicamente o Condomínio deve estar ao par disto e vai atuar para melhorar sempre, em nível de colaboração com os organizadores Vera Nunes e João Siringo.

Fica claro então:“ULTIMO SÁBADO DO MÊS”o compromisso é com o
Shopping Vitrine. 



Para quem se dirigir ao SHOPPING CENTER IGUATEMI o Vitrine fica na calçada da frente, é só atravessar a AVENIDA FARIA LIMA e caminhar em direção a Pinheiros, cento e cinquenta metros.
O elegante passeio, a céu aberto, é muito gostoso. Olhar as lojas e seus produtos expostos nos dá a impressão de estarmos em plena Paris, Londres ou Madrid, por exemplo.
Visitar os dois Shoppings: Iguatemi e Vitrine Iguatemi são as novas opções do ULTIMO SÁBADO DO MÊS, sempre das 10 às 17 h. Não percam e não deixem de comentar com os amigos e parentes para encontros junto dos antiquários, colecionadores e decoradores.
Quem sabe um cafezinho não vai bem, heim?!


Líbano Montesanti Calil Atallah

A REVISTA É UM ÓRGÃO DA
_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah