segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1º. HQ COMICS EXPO DE EMBU DAS ARTES - TV ARTPONTO



A cidade Embu das Artes está sempre na dianteira dos acontecimentos culturais brasileiros.
Tudo é elaborado com máximo de esmero e profissionalismo. Sempre apelando para o alto nível, isto porque o publico que acessa os referidos eventos é realmente exigente.
Não surpreende os anos que o logradouro apresenta-se, a todos, como centro de cultura e artes, expor-se agora com toda a experiência de anos e dedicação, através de acontecimentos tão importantes. Olhem bem prezados leitores, não é bajulação, não, estamos admitindo apenas nossa admiração pelos governantes da localidade.
Neste final de semana a Associação dos Cartunistas de São Paulo, reuniu todos que estão ligados ao tema, profissionais ou não, para comemorar pela primeira vez, nesta cidade o Dia Nacional dos Cartunistas, agora 30 de janeiro vai ficar na história.
Foi realizado um evento onde os colecionadores puderam informar-se e relacionarem-se trocando ideias e peças raras de cartoons. Comprando e vendendo também. A Secretaria Municipal de Cultura, que não dá folga, preparou a programação, especial com muito carinho, para receber os aficionados do assunto.
Esperamos agora que os cartunistas continuem seu trabalho, utilizando-se normalmente do ambiente já consagrado, para suas atividades em Embu das Artes.
Segundo a jornalista Silvia Bloch, muitos outros acontecimentos, já estão programados para curto prazo, conforme oportunidade ela nos enviará noticias.
Foram homenageados todos os grandes autores brasileiros, a começar pelo Maurício de Souza.
Henfil, Caruso, Glauco, etc. 

 
Vamos aguardar agora o próximo evento e não perder a oportunidade de presenciá-lo.
Parabéns ao Secretário Paulo Oliveira da Silva e ao diretor do Centro Cultural Mestre Assis do Embu, Gabriel Fidelis.

Líbano Montesanti Calil Atallah

A REVISTA É UM ÓRGÃO DA

______________________________________________________
______________________________________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah